quinta-feira, 17 de junho de 2010

Edvaldo Moreira está preocupado com aumento da violência



Preocupado com o crescente índice de violência em Dourados, onde o abuso da ingestão de bebidas alcoólicas e, principalmente o consumo e tráfico de drogas, aparecem como causas principais, o vereador Edvaldo Moreira (PDT) tem cobrado mais apoio aos organismos de segurança pública, para que possam dar tranquilidade à população.
Esta semana, Edvaldo fez um pronunciamento em favor da Operação Paloma Blanca, desenvolvida pelo Batalhão da Polícia Militar, com o aumento do efetivo policial. “Tendo à frente o tenente-coronel Marcos, a PM vem desencadeando ações preventivas e intensivas que, com certeza, contribuirão para diminuir o número dessas ocorrências em Dourados”, diz o vereador.
Na sessão ordinária desta semana da Câmara, o vereador Edvaldo entrou com pedido para que a operação seja mantida por tempo indeterminado, “até que a população se sinta aliviada e sem os temores de cidade grande e violenta que o nosso município vem sentindo ultimamente”.

SEMIABERTO

Edvaldo também considerou que a construção do presídio de regime semiaberto, anunciada recentemente pelo governador André Puccinelli, “é outra medida que traz alivio aos cidadãos”. Segundo o vereador, a construção de um novo prédio, e em local apropriado, oferecerá condições mais dignas aos detentos e familiares, e, “com certeza trazendo mais segurança e tranqüilidade aos nossos munícipes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e volte sempre!!!

"Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável."